Ah, a internets… Espaço perfeito não só para procurar aquela tampa da sua panela, como também para iniciar a busca daquela parceira que vai colocar um chifre na cabeça do seu cônjuge. E pessoas acima de qualquer suspeita parecem ter aderido a essa opção, como um deputado dos Estados Unidos. Christopher Lee foi pego no flagra flertando com uma moça no Craigslist.

Quem descobriu tudo foi o pessoal do site de fofocas (e outras coisinhas) Gawker. Chris Lee, como é conhecido pelos eleitores, representa o 26º Distrito de Nova York no Congresso Nacional de lá. Ele não fez nada muito grave, exceto por ter respondido um anúncio no melhor estilo “classificados do amor”.

Chris Lee responde mensagem de possível parceira (imagem: Gawker.com)

A mulher, de 34 anos, publicou no Craigslist que não está em busca de um sapo (provavelmente em referência àquele conto que diz que sapos podem virar príncipes). Eis que chega a resposta do deputado Chris Lee, descrevendo-se como um homem de classe, em boa forma e com estabilidade financeira e emocional.

Continuando a conversa, Lee também afirmou que tem 39 anos e é divorciado. Na verdade, o deputado afirmou publicamente estar muito bem casado com sua esposa. E outro detalhe: na verdade ele tem 46 anos, apenas 7 a mais do que a idade que respondeu para a moça.

Na troca de mensagens, o momento derradeiro que revelou a identidade do deputado. Ele enviou um e-mail com uma foto de si mesmo sem camisa. Não sei como é o regimento interno do Congresso Americano, mas certamente caracterizaria quebra de decoro parlamentar aqui no Brasil.

Chris Lee, o deputado de 46 anos, e Christopher Lee, o homem divorciado que procura namoro no Craigslist (imagem: Gawker.com)

Essa conversação só terminou quando a mulher em questão, uma funcionária pública de Maryland, buscou pelo nome de Christopher Lee na internet e descobriu que se trata de um deputado. Questionado pelo Gawker, Lee disse primeiramente que sua conta de e-mail tinha sido hackeada. Ainda assim, é muito estranho que o hacker tenha obtido acesso aos dados também do smartphone.

Não por acaso, deputado Lee anunciou nessa semana a renúncia do serviço público para o 26º Distrito de Nova York.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados