Joguinho viciante da semana: Vampire Physics

Jogue online Vampire Physics, um joguinho viciante em flash!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Enfim chegou a sexta, o dia da coluna mais esperada da semana! Na verdade a coluna é nova e ninguém estava esperando por isso, então me deixa explicar o que está acontecendo aqui.

Eu sou o Trevix e a partir de hoje vou trazer para vocês toda sexta-feira o Joguinho viciante da semana — joguinhos simples, mas que vão fazer as horas passarem sem ninguém perceber (espero que o seu chefe não esteja lendo isso).

Sexta-feira é o dia em que todos estão cansados e contando os minutos para o momento em que podem oficialmente iniciar o final de semana. Mas ao mesmo tempo, é o dia mais longo da semana – especialistas dizem que pode chegar a ter 48 horas antes do almoço. A melhor forma de fazer esse tempo passar é se divertindo com alguma coisa que teste suas habilidades.

Aliás, repararam que hoje é sexta-feira 13? Que tal comemorar esta data macabra com um jogo inspirado em vampiros?!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/05/vampire-physics-11328.swf” width=”580″ height=”440″ align=”center” allowfullscreen=”true”]

Vampire Physics é um joguinho que mistura um dos monstros mais populares da atualidade com um quebra-cabeças baseado em física, que vai acabar te deixando preso na frente do monitor por um bom tempo. A premissa é muito simples: remova os objetos de madeira e faça seu vampiro atingir todos os humanos da fase. O trabalho seria fácil, se não fossem os padres, dentes de alho e outras surpresas desagradáveis que te aguardam pelo caminho.

O sistema é intuitivo e embora no começo as coisas aconteçam quase automaticamente, os últimos puzzles vão exigir muito do raciocínio se você estiver determinado a espalhar a maldição dos vampiros para toda a humanidade. E não se preocupe se por um acaso você se acostumar a apertar demasiadamente o botãozinho de “restart”. Apenas aceite.

Acha que consegue vencer as 36 fases desse joguinho viciante? It’s a challenge!

Ah, e você pode enviar dicas de joguinhos viciantes para: trevix@tecnoblog.net

Via: Kongregate.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados