Conheça as lojas e jogos que participam 2º dia do Jogo Justo

Rafael Silva
Por

O movimento Jogo Justo, que almeja conseguir a redução de impostos para games vendidos no Brasil, vai promover no próximo final de semana o seu segundo Dia do Jogo Justo, mais especificamente no dia 21 de maio. Nesse dia, as lojas parceiras do movimento vão vender os games a preço de custo, sem lucro algum. A lista de games já foi divulgada essa semana pela organização do movimento e hoje eles liberaram a lista oficial de lojas participantes.

Dentre as lojas online que participam estão a Ponto Frio e Walmart, que foram as duas únicas que participaram no primeiro dia, e também estão estão incluídas as lojas Datishop e World Games. As lojas físicas que vão participar do segundo dia do Jogo Justo estão espalhadas por literalmente todo o Brasil, desde Maceió, no Alagoas, até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para ver a lista completa com todas as lojas participantes, clique aqui.

Incluídos na lista de jogos dessa vez estão Call Of Duty: Black Ops (para PS3 e Xbox 360), Marvel vs. Capcom 3 (para PS3), New Super Mario Bros (para Wii) e até Fallout New Vegas (para PS3 e Xbox 360). A lista completa com todos os títulos está disponível aqui e todos eles serão vendidos a R$ 99,00. De acordo com a organização, as lojas disponibilizaram mais de 54 mil peças de todos os games listados.

Relacionados

Relacionados