Joguinho viciante da semana: Reimagine The Game

Inception, Lady Gaga, Kate Perry e o jogo mais louco que você já viu na sua vida.

Trevis Bonifácio
Por

Bem vindos à coluna inimiga do rendimento empresarial! Vou falar sério com vocês, o jogo de hoje é muita doideira num lugar só. Reimagine: The Game é uma coleção de sátiras das coisas que encontramos pela internet durante o dia-a-dia. Enquanto o jogo carrega você pode notar a presença de algumas figuras ilustres, como Buzz Lightyear ou Kate Perry. O cara que criou isso deve usar muitas dorgas.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/07/reimaginethegame.swf” width=”600″ height=”340″ align=”center”]

Antes de prosseguir para a tela inicial e selecionar “PLAY” esteja ciente que você estará entrando em um mundo de aventuras retardadas e piadinhas com filmes, músicas, quadrinhos e política e corre o risco de não entender algo. Jogar não é difícil: Movimente-se com as setas (WASD para profissionais), pressione espaço para executar ações, as teclas 1~9 para trocar entre os personagens que você ocasionalmente pode controlar e – um comando muito importante – pode pressionar as teclas S e K ao mesmo tempo para pular de nível.

Cada fase é baseada em algum acontecimento importante da internet, filme, artista, jogo e até brincadeiras com a política americana. Cada fase possui alguma animação de final, então vale a pena ver todas elas. Esse é provavelmente o jogo mais doido que eu já joguei na internet. Sério, tem a Lady Gaga dando uma de Super Meat Boy e o Steve Jobs brincando de Portal, além de muitas outras surpresas. É importante ressaltar que nem sempre a gravidade age como você está acostumado, então não se assuste se por nenhum motivo aparente seu personagem começar a andar nas paredes.

Consegue liberar todos os achievements desse jogo estranho?

Tem alguma indicação para melhorar a coluna? Envie um e-mail para [email protected] ou no twitter @trevix. Tenham um ótimo final de semana. 😀

 

Relacionados

Relacionados