Quando um pobre e indefeso esquilo vê suas preciosas nozes ameaçadas por um grupo de horríveis monstros, é hora de se armar e dar um fim nessas criaturas. Ok, não é exatamente um enredo complexo e intrigante, mas poxa, é só um joguinho em flash. Defend Your Nuts está aí para salvar mais uma tarde de sexta-feira.

Os controles podem ser dominados por um primata qualquer: Clique com o mouse para atirar – quanto mais tempo você manter o botão pressionado, maior é a potência do tiro. Quando alguns inimigos morrem, deixam moedinhas douradas que valem mais do que dinheiro – e as vezes munição – e basta passar o mouse sobre elas para pegá-las

As teclas de 1~4 selecionam as armas que você já comprou. Guarde um pouco de dinheiro, compre algumas armas novas (Lança Mísseis ) e defenda suas nozes. Fica ai a piada de duplo sentido a todos os leitores do sexo masculino.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/08/defend-your-nuts.swf” align=”center” allowfullscreen=”false” width=600 height=400]

Os níveis Fácil e Médio são bobinhos e muito fáceis, então recomendo que jogue no DIFÍCIL se quiser mesmo algum desafio. Mire na cabeça se estiver procurando resultados rápidos. Lembre-se de comprar munição, pra não correr o risco de ficar atirando flechas nos inimigos.

E isso é tudo, pessoal!
Qual estilo de jogo você acha que combinaria com a coluna? Mande sua dica pelos comentários, no e-mail, twitter ou por FAX. Semana que vem tem mais!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados