Arquivo Celular

Próximo iPhone da Apple está vazando parcelado

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Houve uma época em que funcionários de grandes empresas deixavam, por acidente ou de propósito, que os produtos vazassem. Lembra do engenheiro que perdeu o iPhone 4? Então. Só que esses tempos já passaram. Provando que a Apple é uma empresa inovadora até quando envolve o vazamento de produtos não-anunciados, a empresa da maçã decidiu que o iPhone 5 deverá vazar em doses homeopáticas.

Ok, não foi a Apple que quis assim. Mas o que parece o é que várias pessoas envolvidas na linha de produção do que parece ser o próximo iPhone (seja ele o 4S ou o 5) estão vazando imagens das peças que compõe o tão misterioso gadget. Uma das primeiras imagens apareceu na semana passada e seria o esqueleto metálico do novo iPhone, que você vê abaixo, cortesia do MacRumors.

Pouco depois da antena, vazou também o suposto painel frontal do dito iPhone 5, dessa vez cortesia do site Macpost. Segundo o site, ele teria sido marcado como uma unidade de testes com data de março desse ano, além de um contorno de tela menor do que a do iPhone 4.

Depois disso, várias outras fotos de módulos internos do próximo iPhone deram as caras essa semana no site Greek-iPhone.com. Um dos módulos seria o de uma câmera de alta definição (provavelmente de 8 megapixels) com flash de LED já embutido e mais fino do que o anterior, que você pode conferir logo abaixo.

Resta então aos editores e leitores de blogs de tecnologia ao redor do mundo a árdua tarefa de remontar as partes vazadas num processo inverso ao do iFixit e recriar o iPhone 5 antes de qualquer pessoa. Se elas forem verdadeiras, é claro, já que existe sempre a possibilidade de se tratarem de imagens photoshopadas ou peças de outros aparelhos ou até mesmo do próprio iPhone 4.

Aos que forem tentar montar esse quebra-cabeças, uma dica: comecem pelos cantos. E boa sorte.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque