Arquivo Gadgets

Bicicleta vira acessório para Galaxy Tab nas mãos da Samsung

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Aqui no Brasil a Samsung não trouxe ainda muitos acessórios para o Galaxy Tab 10.1, embora ele já esteja no mercado há algum tempo (com exclusividade pela Vivo, mas ainda conta). Lá fora já existem capas, adaptadores para saída de vídeo, teclados portáteis e uma série de outros itens que podem ser conectados ao tablet. E essa semana um novo acessório foi anunciado, só que consideravelmente maior do que qualquer outro até agora. Trata-se de uma bicicleta.

Porque carregar o Galaxy Tab na mochila é muito mainstream | Clique para ampliar

Ok, chamar a bicicleta de acessório é forçar a barra (no caso, forçar o guidão), mas não há nenhuma outra categoria mais apropriada para encaixá-la. Segundo o Slashgear, a ideia não partiu diretamente da Samsung. Eles só colaboraram com outra empresa, chamada 14 Bike Co. para a certificação do “acessório” e provavelmente também fecharam uma licença de uso da marca Galaxy Tab.

A Samsung diz ainda que a posição do encaixe para o tablet permite que ele seja “facilmente usado enquanto em movimento”, algo em que eu concordo plenamente. Obviamente entre o momento que o usuário decidir mexer no tablet e sua inevitável queda ou batida, ele com certeza vai ter 10 segundos de fácil interação com a tela.

Ainda não há informações sobre o preço ou disponibilidade dessa bicicleta. Kit de primeiros socorros provavelmente não está incluído.

Dica do João Pedro (@Jota) no Twitter. Valeu, Jota!

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque