Arquivo Curiosidades

Esse pode ser o convite de casamento mais geek que já existiu

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Não, você não entrou numa subseção do TB dedicada a matrimônios. Vez ou outra gostamos de mostrar aqui que a nossa geração de geeks sabe muito bem usar a cabeça na hora de fazer aquele pedido para aquela pessoa especial, seja usando o Foursquare ou criando uma série de fases em Portal 2. Dessa vez trata-se de um convite de casamento, então o pedido já aconteceu e foi aceito. Mas não deixa de ser espetacularmente bem-detalhado.

Larry Quach é um artista que recebeu um pedido da sua amiga Esther, que iria casar com o seu amigo Ryan. Ela disse que queria um casamento inspirado no jogo Super Mario Bros, da Nintendo, especificamente a versão de 8 bits. E Larry se colocou ao trabalho, criando algo que só pode ser definido como uma obra de arte. Mesmo que a propriedade intelectual não lhe pertença.

E não foi só isso: Larry pensou em alguns detalhes extras, todos usando personagens do jogo, como a marcação de quem sentaria em quais mesas, a opção de comida que cada um escolheu e ele até colocou moedas dentro das caixas, que você pode ver no post do seu blog pessoal. Mas o mais legal foram as frases personalizadas para a traseira do “cartucho”.

Uma tradução livre seria algo em torno de “Não armazene em lugar com temperaturas altas. Não submerja em água. Mantenha e cuide, para melhor ou para pior, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que o Game Over nos separe”.

Aos geeks já enlaçados e que estão pensando no casamento, saibam que vocês já tem um novo patamar a alcançar. Boa sorte.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque