Arquivo Legislação

Advogada da Samsung não consegue diferenciar Galaxy Tab do iPad

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Ontem aconteceu uma das audiências do processo da Apple contra a Samsung nos EUA por quebra de patentes de design dos tablets. As partes envolvidas foram chamadas em corte, perante uma juíza, para começar a argumentar sobre o caso. Por isso, você acharia que ambas estariam bastante preparadas para defender seu ponto de vista, certo?. Só que um dos advogados da Samsung acabou dando um ponto à favor da Apple ao melhor estilo Chaves: sem querer querendo.

Durante a audiência a juíza Lucy Koh levantou um Galaxy Tab 10.1 e um iPad, mostrou-os com as telas voltadas para a advogada Kathleen Sullivan, da Samsung, e perguntou se ela conseguia identificar qual era o tablet da empresa que estava defendendo e qual era o tablet da Apple. Sullivan disse que “a essa distância não, meritíssima”, estando a pouco mais de 3 metros da juíza. Antes que o momento vergonhoso pudesse se estender um pouco mais, outro dos advogados da Samsung identificou corretamente os dois tablets.

Apesar dessa pequena gafe, a Samsung conseguiu com que o pedido de liminar da Apple para a suspensão da venda dos tablets nos EUA fosse negado. E esse é só uma das batalhas judiciais: a batalha judicial da Samsung contra a Apple já registra mais de 20 processos diferentes em 10 países do mundo, segundo as contas da Reuters.

Com informações: AllThingsD.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque