A nova sede do TB vai ficar dahora! (vídeo)

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Se você acompanha o TB ou um de seus editores nas redes sociais, já deve ter ouvido falar da Tecnohouse. Este é o nome que demos à nossa central de operações, de onde comandamos o blog desde março de 2010. Neste apartamento, que fica na zona sul de SP, morávamos eu, Thas e Rafa, improvisando um escritório onde deveria ser uma sala (quem precisa de TV quando se tem internet, né?).

Acontece que muitas águas rolaram desde que nos mudamos. Estamos precisando aumentar a equipe e não dá pra acomodar mais ninguém aqui na Tecnohouse. Fez-se a necessidade imediata de encontrarmos um novo centro de operações para o TB.

Prédio

A solução que encontramos está nesse prédio de Lego, da foto acima. Fechamos a compra de uma sala que, depois de pronta, irá acomodar sete pessoas, um número ótimo para nós! As obras começaram há cerca de três semanas e estariam mais avançadas, não fosse a Eletropaulo que ainda não ligou o relógio de energia.

Anyway, vamos ao que interessa? Gravei um vídeo esperto para mostrar à vocês como está a bagunça toda. Vejam abaixo:

O Thas também aproveitou para fazer umas fotos. Chegamos bem a tempo de capturar esse pôr do sol DAHORA! Pensa só, vamos curtir essa vista aí todos os dias, logo logo!

Agora só precisamos escolher um nome para a nova casa, não é? Alguns disseram que a nova sede deveria se chamar TecnoOffice. O Thas acha que deveria se chamar Tecnocenter, mas eu… não faço a menor ideia! hahaha

O que vocês acham? Halp @aplusk!!

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados