Arquivo Celular

Nokia 800 com Windows Phone aparece em anúncios

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Nokia não deixou muito protegido o fato de que já estão desenvolvendo um celular com o Windows Phone 7. De fato, algum tempo depois do anúncio da parceria com a Microsoft, Stephen Elop, o CEO da empresa, demonstrou um aparelho com o sistema diante de alguns funcionários. Obviamente o vídeo foi um “vazamento” com a mesma proporção de legitimidade de uma nota de três reais, mas agora novos vídeos apareceram na TV britânica, mostrando que seu lançamento talvez esteja próximo.


(Vídeo no YouTube)

Antes chamado de Nokia Sea Ray (provavelmente o codinome interno), os novos rumores indicam que ele seja o Nokia 800, seguindo o novo padrão de nomes da companhia. Aí acima um vídeo que reúne quatro rápidos teases de 3 segundos que foram transmitidos em intervalos de programas no Reino Unido e unidos pelo pessoal do MyNokiaBlog. Logo abaixo estão as imagens que vazaram no site PocketNow há alguns dias.

Nokia 800, ex-Sea Ray? | Clique para ampliar

A campanha começou na semana passada, uma semana antes do início de mais uma edição do Nokia World em Londres, que começa no dia 26. Nosso correspondente especial para assuntos diversos editor-executivo Thássius Veloso está a caminho da cidade (full disclosure: à convite da própria Nokia) e vai cobrir o lançamento do aparelho assim que ele der as caras.

Digo, “se” ele der as caras, afinal são apenas rumores cercados de imagens incrivelmente nítidas e em altíssima definição. Claro que existe a chance de serem falsos.

Com informações: PocketLint.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque