Nokia 800, ex-Sea Ray? | Clique para ampliar

A Nokia não deixou muito protegido o fato de que já estão desenvolvendo um celular com o Windows Phone 7. De fato, algum tempo depois do anúncio da parceria com a Microsoft, Stephen Elop, o CEO da empresa, demonstrou um aparelho com o sistema diante de alguns funcionários. Obviamente o vídeo foi um “vazamento” com a mesma proporção de legitimidade de uma nota de três reais, mas agora novos vídeos apareceram na TV britânica, mostrando que seu lançamento talvez esteja próximo.


(Vídeo no YouTube)

Antes chamado de Nokia Sea Ray (provavelmente o codinome interno), os novos rumores indicam que ele seja o Nokia 800, seguindo o novo padrão de nomes da companhia. Aí acima um vídeo que reúne quatro rápidos teases de 3 segundos que foram transmitidos em intervalos de programas no Reino Unido e unidos pelo pessoal do MyNokiaBlog. Logo abaixo estão as imagens que vazaram no site PocketNow há alguns dias.

A campanha começou na semana passada, uma semana antes do início de mais uma edição do Nokia World em Londres, que começa no dia 26. Nosso correspondente especial para assuntos diversos editor-executivo Thássius Veloso está a caminho da cidade (full disclosure: à convite da própria Nokia) e vai cobrir o lançamento do aparelho assim que ele der as caras.

Digo, “se” ele der as caras, afinal são apenas rumores cercados de imagens incrivelmente nítidas e em altíssima definição. Claro que existe a chance de serem falsos.

Com informações: PocketLint.

Receba mais sobre Nokia na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados