Arquivo Jogos

Gears of War — Nova trilogia anunciada, porém sem datas

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Para aqueles que ficaram tristes com o fim da história de Gears of War — Sem spoilers! Sem spoilers! —, podem ficar mais contentes: segundo a revista Official Xbox Magazine, vem aí uma nova trilogia da série, produzida pelo mesmo estúdio responsável pelo jogo Bulletstorm.

Carnificina gratuita?

Segundo a revista, a nova trilogia deverá narrar eventos anteriores ao primeiro título da série Gears of War, que conta a história de Marcus Fenix e sua tropa. A nova trilogia será desenvolvida pelo estúdio People Can Fly, time responsável pelo desenvolvimento do primeiro Gears of War para computador e também de Bulletstorm, outro jogo estilo FPS cheio de testosterona e pedaços de gente voando.


(Vídeo do YouTube)

Gears of War 3 foi lançado com exclusividade para Xbox 360 em setembro desse ano, fechando a história que iniciou a série em 2006. Logo na semana de estreia já vendeu mais de 3 milhões de cópias e foi recebido pela crítica como o melhor da série.

Um DLC para o terceiro título da série deverá ser lançado dia 13 de dezembro e também contará eventos anteriores aos acontecimentos da trilogia inicial da série, além de adicionar novos personagens aos modos multiplayer.

Sabemos que o pessoal da People Can Fly é competente o bastante na hora de produzir jogos com violência gratuita e humor escrachado, então a chance de que a nova trilogia seja digna do nome é muito alta, mas não há previsão de datas. Devemos esperar mais informações para poder dar palpite ou criar expectativas.

Enquanto isso, vamos matar uns aos outros online em Gears of War 3.

Atualizado às 21h19

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque