Arquivo Gadgets

Empresa lança dock para iPod com mais de 300 kg

João Brunelli Moreno
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Às vezes, ouvir música pelo fone de ouvido não é o suficiente e os alto-falantes não são o bastante. Daí vêm as caixas de som, enormes e potentes, mas para algumas pessoas isso também não basta. Para os que já perderam qualquer resquício de bom senso e o amor pelos vizinhos (e ganharam uma bolada), em breve será possível adquirir o dock iNuke, um paquiderme sonoro que será mostrado pela fabricante Behringer na próxima edição da CES.

"Cadê aquele cara ouvindo música no ônibus? Hein? Hein?

Com 1,2 metro de altura, 2,4 metro de comprimento, 317 kg e desenvolvido para combinar com a decoração de sua sala (já que ele será a única coisa que caberá na sua sala), o autointitulado “maior dock de iPod do mundo” tem 10 mil watts de potência – o suficiente para embalar uma festa das mais agitadas – e poderá ser seu por módicos US$ 29.999,99 se tiver um espaço sobrando em casa. Uma pechincha.

O outro lado do monstro

Apesar de se parecer com um finado Apple iPod Dock gigantesco, o fabricante ressalta o design “moderno e europeu” de seu produto, que deverá chegar às lojas no ano que vem exibindo a marca Eurosound.

De acordo com o press-release da Behringer, o modelo será compatível com iPod, iPhone e iPad. Mas será incompatível com vizinhos, pessoas sensíveis e provavelmente com seu gosto musical.

João Brunelli Moreno

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque