Arquivo Gadgets

Apple TV chega ao Brasil por R$ 399

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Com a homologação da Apple TV e o lançamento da loja de músicas e vídeos da Apple no país, não havia muitos motivos para que a empresa não oferecesse mais uma alternativa de consumo do seu conteúdo digital. Hoje esse conhecido gadget da empresa da maçã passou a ser vendido no Brasil e por um preço que passou um pouco distante dos seiscentos reais que eu imaginava: a Apple TV está disponível por R$ 399,00.

Para quem não lembra, a Apple TV tem capacidade para exibir vídeos em até 720 por meio de uma saída HDMI, tem também saída Ethernet e áudio óptico, conectividade WiFi e vem com um controle remoto minimalista que é bem fácil de perder.

O gadget não só consegue acessar os conteúdos da loja de músicas e vídeos da Apple no Brasil como também certos conteúdos dentro de iPhones, iPods touch e iPads por meio do AirPlay, desde que rodem uma certa versão do iOS com suporte a ela. Além disso uma atualização recente para o gadget também trouxe suporte ao Netflix no Brasil, o que quer dizer ainda mais conteúdo disponível para ser acessado no país.

Interessados em comprá-la, a chance é agora: a Apple TV está disponível na loja online da Apple e a empresa garante que entregam antes do natal.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque