Rocket Santa – É hora de ajudar o Papai Noel

Joguinho viciante da semana em clima natalino

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Hoje é sexta-feira, véspera da véspera de Natal e o clima de harmonia, união e felicidade está rodeando todos os ambientes de trabalho. A felicidade é tão intensa que nem mesmo seu chefe ou supervisor vai notar que você está a jogar um joguinho viciante com tema natalino. Abandone tudo e venha ajudar a salvar o Natal em Rocket Santa.

Quão mais clichê poderia ser salvar o natal? Mas o clima natalino em Rock Santa tem uma explicação: é véspera de natal no ano de 2019 e uma guerra contra alienígenas está acontecendo na lua. Cabe a você, Papai Noel, voar em seu jetpack até a lua e entregar os presentes aos soldados terráqueos. Temos que admitir que é um enredo até criativo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/12/rocket-santa-12712.swf” width=”400″ height=”600″]

Para alcançar a lua você deverá lançar Papai Noel para o espaço, coletar dinheiro e ir melhorando seus equipamentos. Após o lançamento, utilize o mouse para controlar a movimentação para os lados e clique para ativar o “boost”. O jogo funciona exatamente como Pogo Swing ou Flight, você deve alcançar um objetivo com os aprimoramentos que fizer.

No caso de Rocket Santa, seu objetivo é a lua. Compre novos foguetes, melhore a aerodinâmica de Papai Noel, aprimore a velocidade do seu boost e voe cada vez mais alto para entregar os presentes aos soldados em batalha.

Depois de chegar a lua e ver o final você ainda pode continuar jogando, comprar todos os upgrades e ver o quão alto consegue chegar. Meu recorde foi 98.996 e duvido que alguém consiga bater. Rá.

E que venha o final de semana natalino, as festas, comidas e os presentes. Não se esqueça de nos mandar suas sugestões pelo Twitter ou pelo SAC. Tenha um ótimo Natal, divirta-se e não faça nada que eu não faria.

Mais: Veja todos os joguinhos viciantes já publicados no Tecnoblog

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados