EeePC Flare e Eee Memo Pad da ASUS vazam antes da CES

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

A CES 2012 começa na semana que vem, mas os produtos que serão apresentados nela vez ou outra vazam antes do evento. E dessa vez não foi diferente, com a ASUS estreando a lista de empresas que tiveram seus gadgets expostos antes da hora. Os itens são o Flare, que vai fazer parte da nova linha de netbooks EeePC, e o Eee Memo Pad, que deve ser o mais novo tablet Android da companhia.

O EeePC Flare recebeu algumas leves modificações no design em relação ao modelo anterior da mesma linha, mas manteve o mesmo inconfundível formato de netbook que faz tanto sucesso no mercado. Segundo o site Notebook Italia, que recebeu as informações, ele vai chegar na forma dos modelos 1025 e 1225, que devem ser de 10 e 12 polegadas respectivamente, e com processadores variando entre os Atom modelos N2600 e N2800 e AMD Fusion, esse último restrito aos de 12 polegadas.

Já o Eee Memo Pad, que também saiu primeiro no Notebook Italia, parece ser a primeira aposta da ASUS em algo que não se transforma. O tablet vai ter um processador Snapdragon de 1,2 GHz, tela de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, WiFi, 3G e capacidades de armazenamento variando de 16 a 64 GB. A versão do Android não se sabe ainda, mas seria um pouco estranho se a ASUS lançasse um tablet com o Honeycomb no lugar do Ice Cream Sandwich.

Oficialmente, a ASUS não confirma nada. Então vamos ter que esperar mesmo até a CES para mais detalhes.

Com informações: Engadget 1 e 2.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados