Na mídia especializada internacional pipocou hoje a imagem de um produto, obtida a partir de um vídeo apresentado pela Samsung durante a CES, que pode ser a terceira geração do Galaxy. Um aparelho enorme, com visor de ponta a ponta, parece-te como uma descrição boa para o sucessor do Galaxy SII? Pois esse é o aparelho que se vê no vídeo — confira a seguir.

Galaxy S3? Vai saber

Obviamente que a Samsung ainda não falou nada sobre o suposto Galaxy S3. O suposto smartphone foi visto pela primeira vez no site italiano Android HD. O autor do texto deixa bem claro que, por enquanto, a notícia fica na casa da especulação mesmo. Mas vai que… Tudo é possível de vazar nesse mundinho da tecnologia. Até o iPhone 4 caiu nas mãos do Gizmodo, como você bem se lembra.

O dispositivo da imagem também poderia ser uma versão diferenciada do Galaxy Note, o smartphone com visor gigante (5,3 polegadas) que a Samsung apresentou no mercado brasileiro no início de dezembro  e que só foi chegar aos consumidores estadunidenses durante a feira de eletrônicos, na semana passada.

Para ver com seus próprios olhos dê play no vídeo abaixo. Com sorte vai começar nos 7 min 10s, momento em que o dispositivo aparece.

Também não podemos descartar a hipótese de a Samsung ter colocado um produto-conceito apenas para demonstrar que imagina esse tipo de coisa. A verdade, porém, pode ser essa: o tal smartphone não existiria em nenhum outro lugar que não nos computadores dedicados a criar esse tipo de imagem na companhia.

No que você aposta suas fichas? Galaxy S3 ou qualquer outra coisa?

[polldaddy poll=5854690]

Vote, participe.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados