Não faz tanto tempo que falamos do projeto Humble Bundle pela última vez. Caso você ainda não conheça, Humble Bundle permite que você decida o quanto quer pagar por um pacote de jogos indies. O quanto você quiser significa que você pode pagar 50 centavos em um pacote de jogos que custaria 60 dólares.

Mas sabe o que tem de novidade nesse Humble Bundle? Dessa vez ele vem com um pacote de jogos para Android.

Para comprar o pacote, basta acessar o site do projeto e selecionar o preço desejado. Dessa vez os jogos do pacote incluem Anomaly, Osmos e EDGE – todos em versões que rodam em Android, Windows, Mac OS e Linux. Se você pagar acima do preço médio, ganha de bônus o game World of Goo, um puzzle divertido e bastante simpático.


(Vídeo no Youtube)

Pra quem nunca ouviu falar desses jogos, EDGE é um jogo de plataforma e puzzle, onde você precisa movimentar um cubo por cenários isométricos, desviando de armadilhas e bolando estratégias para sobreviver. É um conceito no mínimo interessante e te deixa grudado no celular por horas.

Osmos é um jogo onde você deve mover sua ameba para que ela consuma amebas menores e se torne a forma de vida dominante no ambiente. Simples e divertido. Anomaly é uma premissa de tower defense invertido, você deve comandar tropas para completar objetivos em um campo de batalha desolado.


(Vídeo no Youtube)

Agora se você pagar algum valor acima da média, poderá jogar o clássico indie World of Goo, que consiste em construir estruturas e levar os pequenos Goos à saída de cada level. Se você ainda não teve a oportunidade de joga-lo: não perca essa chance!

Além de comprar todos esses jogos pelo preço que quiser, você decide quanto cada uma das companhias responsáveis e qual será a parcela doada para instituições de caridade. O Humble Bundle para Android fica à venda até o dia 14 de fevereiro, mas é bom correr enquanto o preço médio ainda é baixo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados