Arquivo Jogos

Max Payne 3 chega aos PCs em 29 de maio

Xbox e PlayStation também recebem título de tiro.

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Parece que a espera pela continuação da saga de Max Payne está chegando ao fim. Rockstar anunciou nessa semana as datas de lançamento para o terceiro jogo da série: 15 de maio para PS3 e Xbox 360 e dia 29 para PCs. Talvez isso seja uma indicação que o jogo não sofrerá outro adiamento, mas nunca se sabe.

Junto com o anúncio, a Rockstar também liberou um vídeo mostrando um pouco do poder de fogo presente no jogo.


(Vídeo no Youtube)

O trailer de apenas 30 segundos mostra o revólver 608 Bull derrubando alguns criminosos brasileiros. Outros trailers já mostraram muito do poder de fogo presente em Max Payne 3, como metralhadoras, escopetas e a possibilidade de combinar armas diferentes em cada mão.

Desde o anúncio do jogo, em 2009, Max Payne 3 passou por algumas modificações e os fãs ficaram em dúvida sobre qual seria o futuro do protagonista.

O terceiro jogo da série conta a história de como Max abandonou as noites frias de Nova Iorque e veio parar nas ruas quentes de São Paulo, trabalhando como segurança particular de um ricaço, envolvendo-se em outra trama e tendo que salvar a vida de uma garota.

Max Payne 3 utilizará a engine Rage, responsável por dar vida aos jogos GTA IV e Red Dead Redemption, mas contará com novos sistemas de animação e pretende redefinir o estilo dos jogos de tiro em terceira pessoa, com refinados métodos de mira e movimentação de personagem.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque