Ninja Bear – Ursos matam monstros com shurikens

Joguinho viciante da semana traz ursos e armas.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Semana longa, não? Ainda bem que tá acabando! Vem chegando o carnaval, feriado prolongado. É pra ser, né? Ninguém deveria trabalhar na segunda. Com trabalho ou não, hoje é o dia de esquecer todos os problemas mundanos e se preparar pra festança. E qual a melhor forma de se despedir do mundo real senão com um joguinho em flash? Ursos ninjas vieram salvar a sua tarde do tédio.

Ninja Bear é um jogo de puzzle onde dois ninjas (Ninja Bear & Purple Teddy) devem usar seu arsenal para se livrar de monstros malvados e salvar as pessoas. Os monstros não se mexem, mas tudo bem, é só um jogo em flash. O objetivo é simples (ah, se eu ganhasse um real por vez que escrevo isso), você deve matar todos os monstros de cada fase. Vai lá, tenta ai.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/02/ninja-bear.swf” width=”600″ height=”500″ align=”center”]

Cada arma tem uma propriedade diferente, as estrelas ninja matam os inimigos no impacto, o icifier transforma o que tocar em gelo, deixando tudo mais liso. A fireball explode, mata os inimigos próximos e também causa a explosão de qualquer outro elemento inflamável que estiver por perto. Anti-grav gun muda a direção da gravidade, mas acho que você deve ter percebido isso pelo nome que deram a arma. Bouncifier transforma qualquer objeto em borracha, rebatendo tudo que encostar nela. Vou deixar para vocês descobrirem o que o disintegrator faz.

Para alternar entre as armas basta pressionar os números de 1 a 6, ou clicar na arma desejada. A maior parte das fases exige que você trabalhe tanto com Bear Ninja quanto com o Purple Teddy, para alternar entre eles basta apertar S – ou clicar no ícone de cada um. Depois de pegar o jeito, tudo fica muito fácil.

Não que eu ache que vocês sejam do tipo de gente que vai pro carnaval e pegue 598347 pessoas numa mesma noite, mas lembrem-se de se cuidarem, ok? Divirtam-se e não façam nada que eu não faria.:D

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados