Arquivo Jogos

Mortal Kombat volta ainda mais sangrento no PS Vita

Gus Fune
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Direto da GDC, São Francisco (EUA) — Durante o encontro da Epic Games com a imprensa, a NetherRealm Studios teve uma participação especial ao demostrar algumas novidades de Mortal Kombat para PS Vita. Na coletiva foram demonstrandos alguns desafios criados especialmente para o portátil e alguns deles implementaram certas funcionalidades do aparelho, como o acelerômetro embutido ou a tela sensível ao toque.

Os desafios que vimos foram:

  • Test your Balance – o jogador deve equilibrar o console sem deixar o personagem cair. Na demonstração foi visto Sub-Zero caindo em um poço cheio de piranhas, e em outra ocasião em ventiladores com lâminas.
  • Slice of Life – uma paródia com Fruit Ninja, o jogador deve usar a tela sensível a toque para cortar frutas jogadas no jogador. Eventualmente serão jogadas granadas, afinal, Mortal Kombat não é um jogo pacífico
  • Juggle – Um modo em que um corpo fica saltitando pela tela e o jogador não deve deixa-lo cair no chão.
  • Missle Mayhem – é um modo de sobrevivência, só que com mísseis chovendo pela tela.
  • Bloddy Mess – esse foi o mais divertido. Durante a luta o sangue fica “preso” na tela do Vita e o jogador deve usar o dedo pra “limpar” o sangue da tela pra continuar lutando.

Veja uma prévia de como o jogo deve ser no trailer publicado pelo blog oficial do PlayStation no começo de fevereiro desse ano.


(Vídeo no YouTube)

Na apresentação foi avisado que vão chegar outras novidades pra versão do PS Vita, mas que por enquanto essas são as que vão mostrar por agora. O game chega nas prateleiras em Abril.

Gus Fune

Ex-redator

Gus Fune é formado em Comunicação Social e pós-graduado em desenvolvimento e design de Games. No Tecnoblog, cobriu eventos como Electronic Entertainment Expo (E3), Game Developer Conference (GDC) e South by Southwest (SXSW) e escreveu sobre esse universo. Atua, hoje, como diretor de tecnologia e assessor, mas já esteve em projetos de empresas como 3M e Motorola.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque