Exclusivo: LG lança amanhã nova linha de produtos para Brasil

Smartphones com Android e tecnologia 3D estão entre os anúncios da fabricante.

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 3 horas
Montagem dos equipamentos para o evento LG Digital Experience 2012

São Paulo — A LG vai anunciar amanhã quais são os celulares, computadores, televisores e demais produtos que frequentarão as prateleiras de redes varejistas e lojas online no ano de 2012. O Tecnoblog esteve previamente no recinto em que a empresa monta um grande showroom e obteve acesso aos nomes dos produtos que são aguardados pelos consumidores e finalmente darão as caras por aqui. Por exemplo, toda a família Optimus renovada terá presença no mercado nacional.

Entre os produtos presentes no showroom da LG dá para destacar alguns smartphones rodando Android cujo anúncio mundial foi feito há pouco tempo, ou na CES que aconteceu em janeiro, ou na Mobile World Congress que ocorreu no fim de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Infelizmente eu não posso dizer exatamente quais são esses produtos. De toda forma, amanhã o presidente da LG es mostrar quais produtos estarão disponíveis para compra. Além disso, uma série de diretores e especialistas da companhia irão ao evento para explicar como as tecnologias da companhia funcionam, dando uma perspectiva mais técnica da coisa.

De pronto dá para adiantar que na área de celulares e computadores muito do que vem sendo apresentado em eventos internacionais estará no Brasil. Amanhã nós vamos descobrir os preços e a data específica para a chegada de cada produto no mercado nacional.

E como o Tecnoblog não poderia deixar de dar um gostinho para seus notáveis leitores, abaixo você confere um dos lançamentos que a fabricante apresenta amanhã. Tomara que os representantes da LG não tomem conhecimento deste artigo.

Que aparelho será esse? Hummmm…

Você acompanha a cobertura completa do LG Digital Experience com todos os anúncios na quinta-feira aqui no Tecnoblog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados