Novo pacote de jogos Humble Bundle entra no ar

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

No começo de fevereiro o conhecido pacotão de jogos Humble Bundle foi lançado pela primeira vez numa nova plataforma, o Android. Com isso a promoção passou a permitir que donos de Android comprassem os games e instalassem livremente em seus aparelhos. Agora o segundo pacote Humble Bundle do ano foi lançado e, além de continuar valendo para a plataforma móvel do Google, vem com uma leva de joguinhos diferentes.

Dessa vez estão incluídos jogos como o Canabalt, Zend Bound 2 e Cogs, jogos que eu recomendo como altamente viciantes e que certamente valem muito bem a doação sugerida de 25 dólares. Mas você pode pagar o quanto quiser, como sempre. Como incentivo para que as doações não sejam pequenas, o pessoal do Humble Bundle inclui o jogo Swords & Soldiers para quem contribuir com mais de US$ 5,95. E três deles também incluem a trilha sonora, o que é um presentão para quem curte as músicas Zen do Zen Bound 2.

O pacote Humble Bundle é conhecido por doar parte do valor de venda dos jogos para a instituição de caridade Child’s Play e para a EFF, fundação que luta pelos direitos de usuários na web. Então você se diverte com joguinhos bacanas em várias plataformas e ainda pode se sentir bem ao ajudar uma instituição de amparo a crianças. Um jeito bem prático de ganhar uns pontinhos de karma, se você não quiser ajudar uma velhinha a atravessar a rua.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados