Rovio lança Angry Birds Space em parceria com a NASA

Pássaros estão sendo atirados no espaço e porcos podem cair para cima.

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana
É ou não é diferente?

A Rovio lançou uma nova edição do famoso joguinho dos pássaros nervosos em parceria com a NASA. O primeiro anúncio foi feito a quase 400 quilômetros acima da Terra, na Estação Espacial Internacional. No Angry Birds Space, os personagens estão no espaço, o que altera drasticamente a jogabilidade.


(Vídeo do YouTube)

Logo na primeira fase é possível sentir bem o que o jogo traz de novo. Os pássaros estão em um pequeno satélite parecido com a Lua e os porquinhos verdes aparecem num corpo com gravidade. Após arremessar os pássaros, eles entram em órbita e giram ao redor do satélite. Os porcos também podem cair para cima ou causar grandes explosões.

Para quem enjoou das versões tradicionais, o Angry Birds Space parece uma boa oportunidade para continuar se divertindo e detonar de vez a sua produtividade. Eu curti. Tem novos pássaros e 60 níveis diferentes, incluindo alguns secretos. Se você gosta de desafios, está disponível para compra o pacote Danger Zone, com os níveis mais difíceis criados até hoje.

Como esperado, o Angry Birds Space está disponível para várias plataformas: iPhone, iPad, Android, Mac OS X e Windows. A versão para Android é gratuita e suportada por anúncios. Usuários de Galaxy Note têm acesso ao conteúdo exclusivo patrocinado pela Samsung.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados