Arquivo Antivírus e Segurança

Antivírus de graça: somente hoje no site da McAfee

McAfee Antivírus Plus 2012 não custa nada durante 24 horas.

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Tem aquele velho ditado que diz que se aceita até injeção na testa se esta for de graça. Nesta quinta-feira (12/4) a empresa de segurança McAfee não está distribuindo injeções, mas bem que podia fazer a analogia com as vacinas que oferece gratuitamente no McAfee Antivírus Plus 2012. O software de segurança, que normalmente custa R$ 89, foi liberado de graça somente hoje.

Entre os recursos oferecidos pelo produto, fora o antivírus mesmo, tem antispyware para bloquear a ação de programas espiões, firewall bidirecional, antiphishing que evita que o usuário caia em fraudes postadas na rede e o SiteAdvisor, tecnologia que classifica sites de acordo com a segurança conferida a eles.

De graça!

Quando o comunicado da McAfee chegou cá na redação, desconfiei. No entanto, o Dia do Antivírus McAfee que a companhia promove hoje oferece a proteção em licença que dura 12 meses. Ou seja, o tempo convencional para um software de segurança pago. Por isso estamos publicando esta nota — agora cabe a você decidir se vale baixar o aplicativo grátis para, no próximo ano, avaliar se tira proveito da proteção paga.

“A campanha Dia do Antivírus McAfee  permitirá aos consumidores, aqueles que ainda têm seus computadores com sistema operacional Windows totalmente desprotegidos, acesso a uma solução de segurança sem custo pelo período de um ano”, disse em nota o diretor do setor de consumidor da McAfee para América Latina, Sergio Oliveira.

O download grátis do McAfee Antivírus Plus 2012 pode ser feito aqui. A promoção vai até 4h de sexta-feira (13/4).

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque