Galaxy S III chega em maio no Brasil, mas não é lá isso tudo, diz Gizmodo Brasil

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 4 dias
Frente do Galaxy S III | Crédito: Gizmodo Brasil (Clique para ampliar)

O pessoal do Gizmodo Brasil conseguiu uma fonte anônima que teve a chance de colocar as mãos no que pode ser o próximo (e possivelmente o mais aguardado) aparelho Android da Samsung: o Galaxy S III. Segundo a fonte do site, esse aparelho não vai ser uma atualização muito grande em relação ao Galaxy S II, mas deve ter uma tela maior, um processador mais rápido e uma câmera de 12 megapixels.

Ao lado da câmera, dois flashes, o que parece bastante diferente do que a Samsung entrega nos aparelhos, mas pode se tratar apenas de um protótipo. O design também não parece ser muito diferente do que a Samsung já entrega com o Galaxy S II, mas a fonte diz ainda que o S III consegue ser mais fino do que o anterior, embora ele seja mais pesado. O modelo dele seria o GT-I9300, que já busquei na Anatel e não encontrei – mas é natural dada a expectativa do aparelho.

Traseira do aparelho | Crédito: Gizmodo Brasil (Clique para ampliar)

A informação de que o Galaxy S III não vai ser um grande update corrobora o que uma outra fonte, dessa vez de uma operadora britânica, disse ao site Crave UK ontem. A fonte também disse que o aparelho vai ter uma tecnologia que rastreia olhos, seja lá o que isso quer dizer.

Sendo verdade ou não, saberemos mais detalhes do aparelho no dia 3 de maio, quando a Samsung planeja anunciá-lo oficialmente.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados