Tower of Heaven: escale a torre para alcançar o topo

Desvie de espinhos e siga as regras para vencer em Tower of Heaven.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Tower of Heaven é um desses jogos masoquistas desenvolvidos pra irritar os jogadores. Seus gráficos estilo Game Boy só servem para disfarçar a maldade por trás de um desenvolvedor frustrado com a vida. Na verdade, os desafios de Tower of Heaven são bem divertidos. No começo. Para jogar, basta utilizas as setas direcionais ou WASD. Para pular você pressionar a barra de espaço e para entrar nas portas que levam as escadas basta aperta baixo/S.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/04/544332_Tower_of_Heaven.swf” width=”600″ height=”600″]

A plot é básica: você deve escalar uma torre para receber o prêmio do topo. Em cada andar (ou fase) dessa torre existe um tempo mínimo para que você chegue até as escadas, se o tempo expirar, você morre. Além do tempo, existem outros desafios em cada andar. Espinhos, serras e esses perigos que encontramos no dia a dia.

Como se não bastasse, o senhor mestre da torre te dará algumas regras que não devem ser quebradas sob circunstância alguma. Lógico, quebrar alguma dessas regras significa morte. As regras se acumulam e além de fases mais complicadas você enfrentará limitações exageradas por parte do mestre da torre, fazendo você se perguntar se realmente vale a pena toda essa irritação.

Gostaria de aproveitar esse espaço para convidar vocês todos a ajudarem uma causa nobre: nosso objetivo é atingir 1000000000 cliques, para ajudar basta acessar esse aplicativo. Vamos lá! Um clique por dia e chegamos lá. 😀

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados