Arquivo Celular

Tecnoblog Podcast 11 – Querida, alguém comeu minha fibra

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Nas notícias mais impactantes dessa semana, nós tivemos o Facebook atingindo quase um bilhão de usuários cadastrados (com metade deles ativos diariamente), vimos o Google lançar o Google Drive, a Huawei lançar o Honor com Android 2.3 no Brasil e também o triplo rompimento de fibra óptica que deixou três estados do sul no escuro. Nada mal, né? Digo, ao menos para quem não mora no sul.

Mas nesse episódio no lugar de darmos prioridade para as notícias, eu (@rafacst), @thassius e @mobilon fizemos algo diferente. Debatemos um assunto que anda em voga nos últimos meses: como você controla sua privacidade em redes sociais? Ao que parece cada um de nós pensa de um jeito. Aperte o play aí para saber o que nós pensamos e ouvir alguns causos.

Notícias

Comentários dos leitores

Leonardo Oliveira (@leossonliveira)

“Uma coisa que não entendo é porque os jogos não são liberados para todos os países de uma vez. Estão esperando tradução do conteúdo do jogo ou algo parecido?”

O ouvinte Raphael Costa foi o primeiro a mandar um email de voz! Ele citou a interface metro do Windows 7 e nos indagou sobre o que achamos que vai acontecer.

Não teve seu comentário lido? Não tem problema. Você ainda pode comentar no post desse episódio ou ainda mandar uma mensagem mais privada por email, seja ela em texto ou voz. O nosso endereço é [email protected] Se for um email de voz, tente manter abaixo da marca de 1 minuto, ok? 🙂

Aviso aos usuários de iOS

O download dos episódios via iTunes Store nos iDevices voltou a funcionar, graças ao nosso developer @leandrow que passou a noite em claro corrigindo o bug. Testem aí!

Assinatura

Você sabia que dá pra receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, fresquinho, assim que ele sair do forno? No caso, dos nossos servidores? Basta assinar o podcast pelo iTunes ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto e pronto. De nada! 🙂

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque