Finalmente uma notícia boa!
Finalmente!
Chile já tinha isso. Fui passear pra lá uns anos atrás, comprei um chip Claro em Concórdia/AR e funcionou após cruzar os andes, bastou habilitar o roaming.
Isso é muito bom justamente para o turismo.
A ANATEL jajá vai se posicionar contra…
A Europa já funciona assim também. Entre os países há acordo de Roaming Internacional
O Governo não deve intervir nos negócios das empresas privadas. O mercado se autorregula. Com a corrência, os preços vão baixar. Como vai ficar o negócio das empresas de telecomunicações? Desse jeito, as empresas vão encerrar as atividades e os empresários vai sair do Brasil. Ainda bem que temos Deputados e Senadores de direita para defender os interesses dos empresários.
Agora é saber se não vai acontecer o mesmo do acordo de roaming com o Chile, no qual apenas os pós-pagos funcionam…
Meu chip é pré pago e funciona sem problemas la
Qual operadora?
A história está aí para provar o contrário.
Rockfeller, A grande crise, 2008, Caso Eron entre outros.
No fim das contas, mesmo quando o Estado tenta não se meter, ele acaba entrando pra resolver monopólio, desastre ou salvar empresa quebrada. Quase um evento canônico que todas as empresas passarão.
Pelo jeito vc esqueceu q tem q usar o “/s” pra garantir o entendimento do sarcasmo por uma galera aí kkkkkkk
E como está isso? Já saiu no DO?
Saiu no dia 3/9/25, teoricamente deve começar a valer dia 3/12/25… teoricamente
Aprovado então?
Queria ver alguém que estave por lá pra certificar o funcionamento
Cadê pessoal que more próximo a fronteira?
Alô pessoal de Foz do Iguaçu!