Exclusivo: Galaxy Ring pode chegar ao Brasil em setembro

Alguém mais entendido pf explica qual a vantagem de usar esse anel pra quem já tem o relógio?

1 Like

Eu achei a embalagem do anel mais parecido com as embalagens de produtos de beleza, tipo os cremes para as rugas rsrsrsrs

@Rock1 Acredito que quem já tenha relógio seria só o cruzamento de informações para dar um resultado mais preciso, pois um relógio já faz tudo o que ele faz e além. Mas parece que um anel pode fazer aferições melhores.

1 Like

Na minha cabeça, nenhuma.
A não quer q vc queira usar só o anel pra dormir ao invés do relógio pq incomoda ou não quer estragar.

Mas ele cruza direito mesmo? Pq o samsung health adora dar umas orelhadas quando você anda de relógio sem o celular ou vice e versa na contagem de passos e distância.

1 Like

É, aí você vai precisar acreditar na eficiência da Samsung. No máximo esperar os reviews da vida.

Vish (limite de 10 caracteres)

1 Like

Tão caro isso ai!

Não tem onde valer tanto.
Num dispositivo com tela, metade do valor dele é a tela.
A bateria tbm é parte grande do valor!

Esse anel não tem tela nenhuma. A bateria é minima.
E custa isso!

Pra mim é uma burrice da sam. Vai dar lugar pra um monte de concorrente que vão vir sedentos kkkkk

Tbm achei, 400 dólares… celoko

Gente, vocês estão se esquecendo o preço do choro kkkk

Não acompanho a questão de valores, mas já é bem dito aqui na comunidade que a Samsung sempre pensa na desvalorização pós lançamento, talvez para o natal chegue a ficar 320,00 ou menos nas fridays da vida.

1 Like

Dependendo do sucesso acho que chega a 200-250.

Eu espero uma boa queda nos buds 3 pro no varejo tbm, mas acho difícil custarem menos de 1k em um ano

1 Like

Não vale nem 100! Não tem de onde tirar que tenha coisas ali que valham até 100 dolares!

Desses 100 que poderia custar, 60 dolares é só lucro kkkkkk

1 Like

não é pq vc não acha que vale q é vdd. os concorrentes custam a mesma coisa

Se tivesse como fazer pagamentos, como o relógio seria show

Fã da apple faça a mesma coisa e não valem o que eles cobram!

Uma pesquisa simples vc acha em sites da china por 60 reais!
100 reais, de boas marcas ainda por cima!

Se vc caiu no conto da empresa e quer pagar pague!
Quem trabalha com hardware - meu caso entende das coisas :stuck_out_tongue:

Se você olhar só o hardware e o custo do hardware, praticamente nada de marca vale a pena.

1 Like

Então você deveria saber que nada tem preço baseado puramente no hardware usado para ser fabricado.

2 Likes

Bem, é obvio que uma marca como samsung e apple nao ira vender seus produtos a preco de custo. Na formacao de preco, eles levam em conta tambem o custo de se manter o projeto/nova divisao do produto. Exemplo, se esse produto esta sendo desenvolvido ha 2 anos, e tem 1000 pessoas no centro de custo. O valor de se manter por 2 anos essas 1000 pessoas estao embutidos no calculo de rateio de custo. Por essas e outras que grandes marcas tem custo mais elevado, fora marketing.

Se hj voce compra um anel chines por 100 reais é pq alguem como a samsung ou apple fez um lancamento espalhafatoso com preco caro, que fez vc achar esse de 100 reais

Essa empresa chinesa nem custo com marketing tem… Essa é algumas diferencas no calculo de custo que as multinacionais tem

De marca nenhuma na verdade! kkkkk