Uma palavra e um milhão de motivos: coragem. ![]()
Só preciso repetir uma letra pra expressar minha opinião:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A bateria não vai durar 5 horas de uso contínuo. Vai comprar um celular fino pra ter que andar com powerbank a tira colo.
Samsung precisa de no mínimo 5000mah pra ter boa duração.
Ou seja, vai pagar bem mais caro pra ter menos autonomia de bateria. Genial.
Performance similar ao ultra, mas com câmera pior e 30% a menos de bateria.
Tudo por um design levemente mais fino.
Qual será o público disso?
Eu já compraria um s25 ultra large com 30% a mais de bateria.
Eu diria q com o quão pouco ela se importa em otimizar o software, ideal seria uns 6000.
Trouxa XD
Tem gente que não gosta de celular grande como o ultra, o que é perfeitamente compreensível. Mas aí é mais inteligente (sem contar econômico) comprar o S25 normal logo.
Gente que realmente considera celular como artigo de vestuário e não só um dispositivo tecnológico, coisa que a existência do Galaxy Fold me fez perceber.
E tal público alvo é tipo a galerinha que compra Gucci e come em Salt Baes da vida: tá pouco se lixando para quanto vão gastar, o status por ostentar tal grife é o que importa. Trouxa não é quem tem dinheiro para gastar, pois estes são somente um mero atestado de uma sociedade desigual. Trouxa é quem paga o que não tem, somente para fazer cosplay de Caco Antibes e achar que pertence a uma casta social que o despreza (ou no máximo entrar numa zona social que eu particularmente chamo de “Rico da Shopee”).
Mais ou menos.
Tenho o Ultra de 5000mAh e a bateria é razoável.
Não dura 18h não, faz média de 6h a 7h de tela.
Cada um tem uma percepção né? O meu dura cerca de 8 horas usando direto. Não acho ruim não.
Se eu for passar um tempo maior fora de casa, até levo bateria extra. Mas geralmente não preciso.
5 versões de Android? Comassim?
Torcendo que seja um fiasco pra ano que vem não ter de ver essa aberração de novo
Não me importaria do meu S Ultra ser 50% mais grosso e ter o dobro de bateria.
Conversa, a galera sempre reclama… ta viciada em especificações, veja as câmeras, quase um novo celular pra postar no Instagram.
Esse celular é interessante, pessoas que eu conheço e que não ligam para tecnologia (a grande maioria da população) falaram comigo que esse era celular que eu queria (sou crítico ao exceso de câmeras na traseira, porque elas não substituem uma câmera fotográfica). No todo, me incomoda a câmera de 200 mpx, que fez o ressalto traseiro ficar enorme para as proporções do edge.
Ele podia facilmente ter apenas uma câmera, e usar o espaço restante para mais 200 ou 300 miliampere, que pode fazer falta para os games, mas para os normais… tanto faz, ele é fino.
Não entendi. Falei que PRA MIM importaria muito mais bateria grande do que celular fino.
Rapaz, esse celular custa quase o dobro que o meu (Galaxy S24 Ultra). Mas as câmeras são inferiores, bem como a bateria, a tela é semelhante (talvez só a construção do vidro seja diferente), e apenas o processador é superior (que não se sabe se na prática tem essa vantagem toda nesse aparelho. Fora que, mesmo sendo lançado um ano depois, vai ficar sem atualizar mais cedo que os modelos da linha S24. Não faz sentido esse preço.
Apenas a espessura é o chamariz desse modelo. Mas já que estão querendo fazer celulares com apenas um diferencial, poderiam voltar com as versões com telas menores dos top de linha. Isso sim, é algo que muita gente deseja, mas não encontra opções…
Recapitulando, a galera de tecnologia sempre reclama, quando ficar grosso e pesado, é ruim, quando fica leve l, não tem autonomia… o ápice nesse momento são as câmeras, que estão ocupando um espaço imenso, mas não inovam.
Pode até ser, mas eu (tô falando experiência pessoal mesmo), nunca vi ninguém reclamando que o celular é grande/pesado. Reclama-se disso quando não tem autonomia, aí a conversa é outra.
O problema disso é que o planeta terra é regido por umas leis da física. E não existe câmera boa sem ocupar um espaço físico grande, seja pelo sensor, seja pela ótica. Não é falta de inovação, é que não tem como mudar o caminho percorrido pelos fótons. ![]()