Em resumo, o Gemini usando o Gemini para responder. Kkkkk
Por isso criptografo meus arquivos antes de subir no gdrive.
E ainda falam da Huawei e do tiktok…
Um resumo para toda a política de uso e de privacidade do Google:
Tudo que você fizer será usado por nós, para nós e qualquer um que a gente queira.
Pensei que todo mundo soubesse disso, está quase explicito kkkk
Desde os primórdios, eu e muitos falamos que a internet é um mecanismo de como as big techs buscam suas fontes de renda. Se hoje a IA está sendo, como dizem, aprimorada, imagine o que elas têm de tecnologia guardada. No mínimo, uns 10 a 20 anos à frente dos meros mortais.
Ler um livro é algo básico para a IA, pois lá atrás ela já foi programada para isto e muito mais.
O problema é que a IA não compreende leis humanas ou, melhor, não as segue, pois aos poucos ela vai imaginando nós como um grande problema a ser combatido.
Nossa! Que coincidência, acontecer logo com um conselheiro senior de IA. kkkkkkk
O ruim do Google assistente e gemini é que qualquer voz pode ativá-lo. Já testei com minha namorada e meu filho de 5 anos, mesmo eu gravando minha voz a IA responde a eles. ![]()
Também percebi esse defeito, a principio estou mantendo desativado, achei meio bugado ficar ativando sem eu dar o comando.