acho tão engraçado quando o google fala em segurança na loja deles… se isso garantisse a segurança da loja deles não teria tantos casos de aplicativos inseguros na loja deles.
Pior que isso nem cola na apple.
Só quem é muito leigo acredita no papinho da apple com segurança!
São todas cheias de falhas e cheias de apps problemáticos!
Seria trágico se não fosse cômico o Google falar em segurança. Mas nem vou entrar nisso porque senão os haters da Apple vão cair matando aqui (mesmo se eu desenhar que sou usuário de Android).
Quanto ao imbróglio da EPIC: ao invés de ficarem quietos e deixarem 30% pras lojas de aplicativos quiseram 100% da receita e ficaram com nada. E continuam queimando dinheiro com advogado. Daí ficam algumas perguntas: a EPIC acha que as lojas funcionam de graça? As lojas não tem que pagar pela infraestrutura para colocar os aplicativos no ar? E não menos importante: é melhor ganhar 7 de 10 (que é o quanto qualquer um fatura na loja) do que zero de zero por estarem banidos?
PS: na verdade aplicativos menores pagam menos pras lojas. Não sei exatamente quanto mas de uns tempos pra cá implementaram que até um certo limite de faturamento você deixa 10% pra loja só (ou coisa assim).
Não sei de quem foi a ideia de jerico de colocar a Google Play a disposição das futuras lojas de aplicativos.
Isso claramente dá o direito da Google de reverter tudo, pois pode demonstrar que o julgamento é imparcial.
Apesar de não ter sido paralisado tudo…
Assim fica muito fácil, eu vou já ali na C&A, na Renner, na Pollo, e demais lojas de roupas e dizer que um pedaço da loja deles é minha e o produto que está lá é para ajudar a minha marca crescer, kkkk, só faltava essa kkk.