Aqui no iPhone 12 esta bem fluido, no inicio aqueceu bem, ficou meio lento, mas depois de umas 3horas ja estava bom, hoje de manha acordei, fui olhar e nossa muito fluido, tem uns bug chato (App de contatos e WhatsApp) ate agora, mas fora isso tranquilo.
Eu uso um Macbook Air M1, por incrível que pareça eu senti menos lentidão e menos problema com aquecimento nesse primeiro dia de uso com o macOS 26.
Vou esperar mais. Dizem que a baixa autonomia não é só na pós atualização. Mas acontece constantemente. Como já era de se esperar.
O jeito é aguardar a 26.0.1
Vamos para uma lógica: mesmo que você coloque uma bateria 100% nova e oficial num iPhone 11, 12 ou 13, que mais devem sofrer para rodar com tantos novos processos, nunca será como na versão oficial que veio com os modelos citados nos seus anos de lançamento ou até o segundo ano de atualização.
Está ideia de versão estável pra todos é apenas pra ir aposentando aparelhos antigos.
Achei na gaveta certa vez um iPhone 4S que ficou parado sem atualizar além da segunda versão dele liguei era super rápido e estável, resolvi atualizar pra versão final dele matou o coitado nem o player de música pra virar um ipod dava pra usar kkk.
