Eu honestamente achei o recurso bem interessante se e somente se, tudo for feito localmente e a possibilidade de desativar parcial ou completamente existir. Melhor adiar e trazer ele garantindo segurança do que minar a reputação lançando incompleto ou inseguro.
a ideia é boa, não tem como negar, mas o tanto que é boa, também é ruim, vc transforma seu PC em um diário muito detalhado. Caso outra pessoa tem acesso, que não é difícil, ler tudo sobre vc, só que não tem como negar que a pessoa tem todo o histórico caso precise
Malandro não para. Malandro da um tempo. Detalhe, eles não desistiram do recurso. Só adiaram. Logo volta mais forte e impossível de desligar
Incrível como tal idea absurda foi aprovada por tanta gente. Óbvio que daria uma merd@ desgraçada de privacidade.
Exato, é isso que acho que vale adiarem para reforçar a segurança. Foi comentado que seria necessário se identificar (senha ou biometria) para acessar o recurso, agora é esperar.
Eu acho que não vai ser impossível de desligar, o governo americano já reclamou e a Microsoft não vai perder ou criar atrito com um grande cliente.
Isso me faz pensar que o smartphone surgiu para ser algo muito pessoal, fazendo muitas tarefas que um laptop faz. Agora o inverso está acontecendo. O que já era um dispositivo bem pessoal, está mais pessoal ainda…
eu acho outro absurdo, identificar para fazer algo off line, só faria sentido se usasse algo de fora, servidor, que eu acho que vai usar.
@DiFF7Skyns desktop até pode ser que não, mas notebook, sempre penso que é pessoal igual o telefone, o bom disso que pode conscientizar as pessoas sobre privacidade e dados, espero pelo menos
Isso daí vai dar zerda. É uma ferramenta de vigilância e espionagem e eu acho incrível como tem gente que vê algo positivo nisso.