Para instalar o programa, é necessário ter uma conta Microsoft e uma conexão de internet. A licença pode ser usada em somente um computador.
Ou seja, você não está comprando nada, pois não pertence a você pra fazer o que quiser.
“if buying isn’t owning, then pirating isn’t stealing”
Em tempos de assinatura, não vale mais a pena pagar por um Office vitalício.
Considerando que vc pode encontrar o Family em algumas promoções, pode dividir o valor com mais pessoas e tem 1TB no OneDrive por conta, no final, vale muito mais a pena assinar.
O Office 2014, como diz na matéria, mal recebe recursos novos, só pode instalar numa máquina e ainda não tem todos os apps.
Eu divido com amigos e pago menos de 100 por ano na assinatura do Office 365.
Vi no site da Microsoft dia 30/09, fui em busca devido ao meu Outlook 2016 não conseguir mais acessar as contas do servidor da Hotmail.
Será que ainda vende o Office anterior?
Coloquei o Thunderbird mais ele é mais engessado (pode ser que eu não esteja sabendo usar
bem mais provável)
Sigo aqui com meu Office 365 concedido pela universidade lá em 2007 e que continua funcionando lindamente.
2017, você quer dizer? 2007 a Microsoft tava preocupada com o Windows Vista haha
Eu tenho uma licença universitária versão 2010 que está funcionado lindamente aqui. ![]()
![]()
hahahahahahahaha pior que a conta é lá dos idos de 2007 mesmo.
E tá aqui funcionando lindamente.
Eu acho que a gente vai ver mais e mais esse tipo de oferta, para várias empresas. Eu uso Google One, mas só consigo subir mais um tier no licenciamento. Acima dos 200 GB, não compensa mais pagar a assinatura, é só por na ponta do lápis. Mesma coisa para a Microsoft deve acontecer. Meio cagado vir sem o Outlook, mas quando lembramos que é só o app…
Tenho um Office 2010 (caixinha) que comprei na Black Friday de 2011 e paguei 10 reais, funciona de boa no meu desktop com Windows 11 inclusive. Do tanto que uso Word/Excel, nunca senti necessidade de atualizar pra uma versão mais nova. Na Black Friday de 2014 eu comprei o upgrade para o Office 2013 pelos mesmos 10 reais (versão de atualização) mas nunca nem usei.
Em questão de funcionalidades, de 2007 pra frente não muda nada, nessa versão que inventaram as extensões com x no final (.doc - .docx) com atrativos para novos clientes.
2010 instituiu o design de produtividade do menu, que, ainda serve como base para as versões até hoje.
De 2013 pra frente apenas maquiagem
o engraçado é que, por numero de versão, desde 2016 é o mesmo, literalmente reciclando o anterior apenas colocando funcionalidades.
Quase igual o numero de versão do Windows, poucas alterações desde o Vista
Será que um dia voltaremos a ter menos assinaturas e mais “você compra o produto e o produto é seu”?
Única lógica de comprar uma versão vitalícia é não precisar de conta da empresa e internet pra instalar e a Microsoft vai lá e te obriga a atrelar a uma conta pra baixar o programa.
Mesma coisa aqui.
Ainda uso minha conta na faculdade para ter acesso ao Office.
Se tivesse pra Linux e não dependesse de uma conexão com a Internet, seria excelente.
Mas está aí, algo a ser elogiado da Microsoft, finalmente, se for uma licença perpétua por um único pagamento da licença. Eu ainda prefiro software assim, um único pagamento perpétuo (é seu) do que um pagamento recorrente que pode subir a qualquer momento (e não é seu).
“Ah, mas a empresa tem despesas mensais”, ué, e o que os clientes têm a ver com isso? Que a empresa se vire para inovar e criar produtos que vendam!
Os valores, ao meu ver, compensam, se for de fato uma licença perpétua.
Usei Office 2007 original até o primeiro semestre de 2024. 17 anos sem ter preocupação com assinatura. 3 licenças, “vitalício” de verdade.
Tem e usa o Outlook?