A verdade é que esse careca de ovo não quer ter “despesas” com isso.
Acho que o ano do Linux chega antes desse plano HiFi
os caras estão entre os q menos pagam pros artistas, que são qm realmente sustentam a plataforma, e ainda têm a cara de pau de lançar um plano pífio desses ainda mais caro

“Fiado só amanhã”
E ele não ta preocupado também, afinal as “maria vai com as outras” vão continuar usando o Spotify, pq é o mais popular, independente da qualidade.
E cá pra nós, um percentual pequeno vai aproveitar esse benefício.
Mas tem um percentual enorme com caixas de som de camelô que ficam gastando banda de internet a toa, mas jura de pé juntos que o áudio hifi é o supra sumo.
Exatamente!!! Eu fico feliz de ter trocado pelo Apple Music, não só pela qualidade de áudio melhor, com o áudio Lossless (que no fone/celular, nem noto tanta diferença, mas na soundbar a diferença é nítida), mas pq pago menos: R$19,00 no Apple One Premium (dividido aqui com amgs e família), e ainda tenho os outros benefícios (iCloud+ • TV+ • Fitness+ • Apple Arcade).
Mas aí é justamente o que você disse, eu posso falar todas as vantagens da opção que fiz, inclusive na qualidade de áudio, ainda tenho que ouvir perguntas sobre pq não assino o Spotify, e sobre a “retrospectiva” do Spotify, não atoa que Apple Music, Deezer e YT Music fizeram tbm a sua, só pra glr n ficar de fora da modinha kkkkkkk
Mas sigo feliz com meu áudio de qualidade!!!
Ah, pessoal. Qual a porcentagem de pessoas que percebem a diferença de qualidade de áudio e tem equipamentos para reproduzir tal qualidade?
Em termos de supra qualidade, é óbvio que os mais exigentes vão optar pelas outras plataformas, mas pro geral, o Spotify é mais do que suficiente…
Esse áudio HiFi vai fazer diferença pra, sei lá, chutando, uns 3% dos assinantes?
Ou uns fones redmi por aí XD
Teremos q summonar o Leonardo do Mind the Headphone para fazer outro teste cego só com a galera do TB.
Isso supondo q esses 3% não só tenham equipamento para tal, como tbm tenham ouvido q perceba a diferença. Só um dos itens é irrelevante.
O próprio, que tem equipamentos superlativos, diz sempre que não vê diferença alguma entre um MP3 320Kbps e os lossless.
Bom mesmo era baixar MIDI pra ouvir com a minha Creative Sound Blaster Pro.
Chuto além: pra 99% não vai fazer diferença. Há diversos fatores envolvidos, mas vou citar o principal: geral usa fone Bluetooth hje em dia. Então não vai ter diferença entre áudio ruim do YT contra esse do Spotify.
Mercado HiFi sempre foi e sempre será um nicho.
ps: uso Tidal.
Sinceramente, a qualidade de áudio mais alta atualmente do Spotify é inferior a qualidade AAC 256Kbps do YouTube Music e Apple Music e do MP3 320Kbps da Deezer, ele tem volume baixo, várias faixas com artefatos de compressão audíveis, a diferença é claramente audível, é como se as músicas nas outras plataformas fossem mais “ricas” em detalhes, única vantagem dessa plataforma é funcionar até na torradeira.
Volume não é qualidade.
Mas isso torna obrigatoriamente necessário um plano HiFi mais caro? A solução me parece simplesmente que a qualidade mais alta seja equivalente aos concorrentes.
