Quem diria que uma das empresas mais respeitadas no passado, chegaria a esse ponto. “TALVEZ” (entre muitas aspas) a Ubi nas mãos da Tencent mude alguma coisa
Enquanto isso não acontece, única coisa que desejo é: que essa empresinha de ■■■■■ vá a falência.
Péssima decisão da Ubisoft. Isso mostra que a empresa de games deu o f***-se pro consumidor.
Por isso, muitos podem ver nas medidas da Ubisoft a frase:“piratear não é roubar”. Não endosso a pirataria nesse post, mas a Ubisoft e as atitudes recentes da indústria de games estão fazendo com que a defesa da pirataria cresça entre os gamers.
Haha, quero ver eles obrigarem as quem comprou e jogar a mídia fora ou deletar o digital (pra quem baixou por meios alternativos)
Que vá de “Armericanas” bem logo.
Não verão um centavo meu nunca mais! E o que eu puder fazer pra acelerar a falência dessa empresinha de bost4, com ctz o farei!
Tem que piratear mesmo!
Vou destruir, confia!
É só baixar a versão do PirateBay que eles não conseguem bloquear.![]()
Se comprar não é possuir, piratear não é roubo!
Imagina se uma montadora disse que vc deveria destruir seu carro pq eles pararam de vender aquele modelo
Sem nexo… Se o jogo depende de autenticação on-line, quando for descontinuar é só lançar o patch que remova isso.. Tão simples
Agora que mídias físicas vão ficar uma pequena fortuna pra colecionadores
Tutorial de como falir uma empresa bilionária, aprenda com as melhores EA Games e Ubisoft
O título de empresa mais arrombada do ano vai ser disputadíssimo…
E ainda estamos na metade do ano praticamente.
Mas aí como eles vão relançar e vender uma versão remasterizada cinco anos depois??? Quem está pensando nos pobres CEOs e investidores??? s/
É pessoal, começa assim: Essa série de decisões erradas da Ubisoft e o desrespeito com o consumidor, depois promessas não compridas, prometeram o modo offline para o The Crew 2 e The Crew Motorfest depois do fiasco com primeiro jogo da franquia e até agora nada dessa atualização vir
Duvido muito liberarem essa atualização enquanto os servidores oficiais estiverem ativos. Só quando decidirem matar o jogo e olhe lá…
Uma palavra:
- Boicote
O pior é que não mudará NADA para a empresa depois disso, como o que ocorreu com muitas outras decisões/ações antes dessa.
O povo continuará comprando e no final sempre se las■■■do.
O que a Ubisoft tá querendo é literalmente acabar com o conceito de compra e posse de games, e fazer o consumidor aceitar de que games não são um objeto tangente para ser digno de posse de uma licença irrevogável, e que exige pagamento por períodos indeterminados.
Boa sorte para ela, pois muito consumidor ainda não aceita que videogames seja esse troço efêmero, vindo de uma indústria que sempre se sustentou no conceito de ter a licença como algo que é irrevogável, visto que foi pago dinheiro, tratando como um produto.