Bloqueador de anúncios é o único meio de usar a internet hoje.
Alguns sites eu deixo na whitelist, mas o Youtube não é um deles.
Pra quem precisa, um Pi-hole pode barrar tudo dentro da rede, recomendo demais.
no youtube, quanto mais você deixa as propagandas rolar, mais ele aumenta o número de propagandas e o tempo.
um amigo meu coloca algo no youtube e dormia sempre, as propagandas dele já estava em média de 45 minutos cada propaganda, kkkkk ele reclamou, mas assinou o youtube família
Ele acabou caindo naquilo que chamam de venda agressiva, acabou assinando o serviço na força do ódio mesmo
kkkkkkkk por isso que ele reclamava tanto, eu zoava que era por causa do karma de ser flameguista
Fazendo alardes desse jeito, tão pedindo um novo Youtube Vanced.
Então o Google ativou o modo sangue nos zoio e decidiu obrigar quem não é assinante a se tornar um na base do ódio. Se essa moda pega…
Eu já tenho o pensamento de que Youtube passou a ser um serviço pago hoje em dia, quem quiser usar normalmente que pague a mensalidade ou então queime no inferno dos ads. Infelizmente já não estamos mais em 2010 em que tudo era “de graça”. A tendência está sendo essa, assinaturas para tudo.
Só falta o preço do Pi melhorar, quase 2 mil por um kit básico desanima qualquer um.
“experimento”
Dica para celular: Baixe um navegador com suporte a bloqueador de propaganda (eu uso o Samsung Internet), instale o AdGuard, assista o YouTube pelo navegador e desinstale o aplicativo.
Em tempos sem Vanced, a gente tem que improvisar…
O tal ‘teste’ é pra saber se a comunidade vai aceitar de boas, então… encha o saco da dona Alphabet dizendo que não tá gostando do teste.
Se a galera está reclamando tanto assim, é porque o Youtube é, de fato, importante para essas pessoas.
Não existe uma real alternativa para o Youtube. Tem vários sites de vídeos, mas o Youtube passa longe de ser apenas um “site de vídeos”.
É um monopólio? É sim… Mas foi conquistado de forma orgânica, né? As pessoas simplesmente preferiram o YouTube e por isso ficou tão popular.
O modelo de negócio deles me parece ser bem justo. Você assiste propagandas, ou paga, e tem acesso aos vídeos e ainda remunera os criadores de conteúdo. Todo mundo ganha.
Eu queria que o Instagram tivesse um “Premium” também… As propagandas do Instagram são muito chatas, se eu pudesse pagar 20 conto pra não ver propaganda lá, pagaria feliz.
Como funciona o Pi -Hole?
Que eu me lembre bloqueia bem (eu uso) mas não resolve pra YouTube.
Tem como baixar o Vanced direto pelo site deles de forma bem simples, dai só desativar o app do YouTube original que ele fica como o nativo.
Eu já achava ruim ver 1 antes do vídeo começar e outro no meio, um dos motivos de assinar o yt premium. Agora 10?, isso nem é teste que se faça, a ONU e a OMS tem que se pronunciar com essa covardia com o ser humano, vai causar guerras e destruir a saúde das pessoas…
Só importar.
Tem coisas que são impossíveis de ter no Brasil.
Se não é o governo pra botar no teu popoto, é o famoso “custo Brasil”.
Não sei dizer com precisão, pois não uso ele já tenho um HTPC.
Mas alguns amigos usam com uma blacklist custom e fica uma beleza, até em smart tv.
Só procurar por “pi-hole youtube ads” que encontra N soluções.
Essa aqui o pessoal recomenda
Basicamente, como um firewall.
AeroInsta é meu amigo, e nada me faltará.
“Experimento”
Hum rum, jogaram no se colar colou, mas reclamaram e agora foi experimento… E ainda tem gente que acha que reclamar não dá em nada no capetalismo.
Se usa Android, só o que tem é MOD dele que tira propaganda e outras mais ferramentas úteis. Quando eu usava essa rede social eu usava o InstaPro, zero ads do insta.
Pra Android tudo se dá um jeito, por isso é o melhor.