Hoje o Tecnoblog completa mais um ano de vida! E como já é tradição, sempre que isso acontece, abrimos o jogo com os leitores e mostramos em números, tudo o que aconteceu com a nossa operação nesse ano.

Quando eu fundei o TB, lá em 2005, eu era apenas um bebê empreendedor de 19 aninhos. 12 anos e muitos (muuuitos!) fios brancos depois, o Tecnoblog se tornou um grande e importante veículo de tecnologia no Brasil, com uma equipe incrível que gosta (e manja) muito do que faz.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos números?

 

O que esperar de 2018?

Contrariando a crise (e previsões de que os blogs estão morrendo 😜), 2017 foi simplesmente o melhor ano da história do Tecnoblog. E isso não foi por acaso: o crescimento foi minuciosamente planejado e implementado. Muita coisa boa ainda está em desenvolvimento e não deu tempo de lançar esse ano. Mas aguardem, teremos grandes novidades nas próximas semanas, vocês vão curtir!

Em 2018 continuaremos investindo na expansão do site com a mesma vontade, mas sem perder o nosso principal foco, que é a qualidade do conteúdo.

Obrigado pela companhia e pela audiência, nos vemos em 2018!

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados