Deu meia noite e o Tecnoblog acaba de completar mais um ano de vida! Há exatos 14 anos, no dia 28 de dezembro de 2005, nascia um blog de tecnologia. Meu único objetivo era aprender programação, entender o que diabos era servidor e, de quebra, contar as minhas experiências com os trabalhos de manutenção de PCs. Mas a coisa acabou tomando uma proporção que eu não imaginava.

Para não perder a tradição, abaixo está o nosso infográfico de “prestação de contas”, onde revelamos todos os números e os fatos mais marcantes do Tecnoblog nesse ano de 2019.

 


(Clique para ver o infográfico no Infogram)

Vamos entrar em 2020 com metas ambiciosas! Então não há tempo a perder. Aos que estão sempre por aqui, fica o meu agradecimento (em nome de toda a equipe) por mais um ano de grandes conquistas!

E feliz aniversário TB! 😀

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados