Deu ruim, o jogo vazou!

Os vazamentos de games estragam mesmo a experiência final do jogador? Vem ouvir o que achamos dessa polêmica

Vivi Werneck
Por

Neste episódio 56 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, cutucamos o “vespeiro” dos vazamentos de jogos para tentar responder à pergunta: eles são sempre negativos? Existe o que tirar de bom dessa situação? Vem ouvir este episódio com a gente, descobrir o que achamos e participar também!

Deu ruim, o jogo vazou! (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)
Deu ruim, o jogo vazou! (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Eu sou a Vivi Werneck e apresento este episódio na companhia do Ricardo Syozi, do André Leonardo e do Ariel Liborio. Agora chega de papo (escrito) e dá o play! Tem dúvidas, quer fazer comentários ou dar sugestões para os próximos programas? É só mandar para gente: [email protected]

Ao longo do episódio, citamos alguns artigos publicados aqui no Tecnoblog, como o review de The Last of Us – Part II e o especial Ellie e Abby, vítimas e vilãs em TLoU – Part II, que você pode ler para ter uma visão mais aprofundada do nosso papo.

Games citados nas “Dicas de Jogos” do Hit Kill 56

Assine o Hit Kill

Créditos

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Relacionados

Relacionados