Hit Kill Jogos

Hit Kill 23 – Causos e bastidores dos games no Brasil

Neste Hit Kill rolou um papo curioso sobre o acontece nos bastidores da cobertura de games no Brasil. Vem ouvir!

Vivi Werneck
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

No episódio 23 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, batemos um papo o jornalista Renato Siqueira, veterano na imprensa de games do Brasil, sobre os bastidores da cobertura de jogos no país e a polêmica dos jogos que vazam antes do tempo. Vem ouvir!

Hit-Kill-23

Hit Kill 23 – Causos e bastidores dos games no Brasil (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Eu sou a Vivi Werneck e apresento este episódio na companhia do Felipe Vinha. Para este programa, falamos sobre alguns causos que o Renato escreveu neste artigo. Agora chega de papo (escrito) e dá o play! Tem dúvidas, quer fazer comentários ou dar sugestões para os próximos programas? É só mandar para gente: [email protected]

Games citados nas “Dicas de Jogos” do Hit Kill 23

Assine o Hit Kill

Créditos

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque