Hit Kill Jogos

Hit Kill 50 – Free to play ou “free to pay”?

O que você pensa de jogos que te permitem comprar vantagens no gameplay? Vem aqui entrar nesse papo com a gente

Vivi Werneck
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Neste episódio 50 do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog, batemos um papo bem acalorado sobre a polêmica das microtransações do tipo “pay to win” presentes em alguns jogos. É claro que citamos bastante o que vem acontecendo em Diablo Immortal. Vem ouvir e entrar nesse debate com a gente!

Hit Kill 50 – Free to play ou “free to pay”? (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Eu sou a Vivi Werneck e apresento este episódio na companhia do Murilo Tunholi. Também tivemos a participação especial do Ariel Liborio. Agora chega de papo (escrito) e dá o play! Tem dúvidas, quer fazer comentários ou dar sugestões para os próximos programas? É só mandar para gente: [email protected]

Games citados nas “Dicas de Jogos” do Hit Kill 50

Assine o Hit Kill

Créditos

Vivi Werneck

Editora-Assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). Hoje, ela é editora-assistente no Tecnoblog, editora no Meio Bit e apresenta o Hit Kill.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque