Meio Bit » Arquivo » Games » Kinect terá jogo onde seremos um astro de filmes de Kung Fu

Kinect terá jogo onde seremos um astro de filmes de Kung Fu

12 anos atrás

Formada por ex-funcionários da Lionhead Studios, Codemasters e EA, a Kinesthetic Games anunciou o Kung Fu Superstar, seu primeiro game e onde assumiremos o papel de Danny Cheng, um jovem que ama as artes marciais e que tentará se tornar um dos mais importantes atores de filmes de luta em Hollywood.

O estúdio afirma que nele várias técnicas da milenar arte chinesa serão empregadas em diversas sequências coreografadas de ação nos sets de filmagem, permitindo que os jogadores interpretem diversos papeis e aprendam vários movimentos no dojo do personagem antes dele partir para as gravações.

No comunicado enviado à imprensa sobre o jogo, foi dito apenas que ele deverá ser lançado para várias plataformas, funcionando também com controles convencionais, mas no vídeo abaixo é possível ver o detector de movimentos do Xbox 360 e como o seu estilo deverá ser parecido com o do Dance Central, onde reproduzimos os movimentos mostrados na tela, deverá ser com o Kinect que o título mostrará toda a diversão.

É um game para jogadores que gostam de desafios, profundidade e mecânicas sofisticadas,explicou Kostas Zarifis, co-fundador do estúdio. “Efetivamente é um jogo de luta. É um game no estilo do God of War ou Assassin's Creed, a única diferença é que o sistema de combate no jogo é o Kung Fu real. Então ao invés de você apertar o X para dar um soco, você terá que usar diversas técnicas de King Fu para realizar aquela técnica fisicamente.

Acreditar cegamente no vídeo de divulgação de alguns jogos pode ser uma atitude perigosa, já que corremos o risco de ter uma enorme decepção, ainda assim, esse do Kung Fu Superstar mostra que ele é bastante promissor, mesmo ficando com a sensação de que tudo não passa de apenas um trailer muito bem produzido.

[via Gamasutra]

relacionados


Comentários