Meio Bit » Segurança » Golpe no Mercado Livre

Golpe no Mercado Livre

13 anos e meio atrás

Gostaria alertar os leitores sobre um caso triste que está acontecendo com minha irmã e que espero que seja solucionado o quanto antes.
Minha irmã anunciou uma impressora laser para vender no Mercado Livre e a mesma foi comprada por um usuário.

Ela colocou o produto à venda pelo mercado pago, e após o lance dado, minha irmã recebeu um email do site dizendo que o pagamento havia sido realizado. Minha irmã pegou os dados da pessoa, incluindo tel e msn e enviou a impressora.

Ao receber o produto, a pessoa comunicou à ela pelo msn que havia recebido e minha irmã ficou esperando o contato do Mercado Livre dizendo que o dinheiro havia sido liberado, email este que não chegou.

Após alguns dias minha irmã enviou um email para o Mercado Livre que disse que o pagamento não havia sido realizado e que o email não havia sido enviado por eles.

Não estamos conseguindo entrar em contato com a pessoa, a qual já verificamos o cpf e se trata de uma advogada cadastrada na OAB de Uberlândia/MG com o seu cpf ativo e agora o Mercado Livre apenas afirma que a pessoa foi excluída da comunidade e que eles não podem fazer nada, desejaram sorte á ela e ainda enviaram um e-mail dizendo que ela ainda não qualificiou a pessoa.

Gostaria de deixar aqui o aviso para este novo golpe e pedir as pessoas que tomem muito cuidado até na hora de vender seus produtos e estamos tomando as medidas cabíveis contra a pessoa e o Mercado Livre, entrando com uma queixa no Procon, Tribunal de Pequenas Causas e Polícia.

Já conseguimos achar o cadastro da dona do CPF na página da OAB, embora eu ache que este CPF foi roubado, por isso pesso às pessoas de Uberlândia que queiram ajudar para entrar em contato comigo para que eu possa dizer o nome da pessoa e assim, podermos localizar esta mulher.

relacionados


Comentários