Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PS3 receberá versão em HD do Okami

PS3 receberá versão em HD do Okami

12 anos atrás

Talvez eu já tenha dito isso antes, mas para mim o Okami é um dos jogos mais injustiçados da história. Não sei se por causa do seu visual, o enredo bastante singular baseado no folclore japonês ou mesmo o seu ritmo um tanto… arrastado, mas o fato é que muitas pessoas não deram ao game a atenção que ele merecia e as vendas para o Playstation 2 ficaram muito abaixo do que deveria.

Quando o Wii foi lançado, uma conversão tornou-se o sonho de muitos fãs devido ao controle do console que poderia nos dar finalmente uma sensação mais realista de estarmos usando o pincel do jogo, mas curiosamente a jogabilidade gerou opiniões bastante diversas, com alguns a classificando como muito boa e outras a considerando péssima.

Seja como for, a Capcom decidiu dar uma nova chance ao game, o que acontecerá através de uma versão remasterizada exclusiva para o Playstation 3. Com previsão de lançamento pela PSN durante a nossa primavera, Okami HD custará US$ 19,99 e como o nome sugere, rodará em alta definição, além de contar com suporte a troféus e ao PS Move, embora ainda funcione com o controle tradicional.

Como já tenho a versão para o console da Nintendo (e que ainda nem comecei a jogar), tenho dúvidas se gráficos mais nítidos e os troféus farão valer uma nova compra, mas se você ainda não jogou esta obra de arte, sem dúvida será uma ótima oportunidade de conhecer um dos mais belos games (em todos os sentidos) que já joguei.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários