Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard não tem planos para StarCraft: Ghost

Blizzard não tem planos para StarCraft: Ghost

12 anos atrás

dori_scg_19.06.12

Essa é para os fãs da franquia StarCraft: Mesmo sendo uma série de estratégia em tempo real, você gostaria de ver um título baseado nela, mas voltado para a ação? Ok, essa pergunta deveria ter sido feita (e provavelmente foi) há 10 anos, quando a Blizzard anunciou que a Nihilistic Software ficaria responsável pelo StarCraft: Ghost, para GameCube, Xbox e PlayStation 2, mas como o designer chefe Dustin Browder, foi questionado se o jogo ainda está no planos, acho que ela volta a ser válida.

Não há planos. Não estou dizendo que nunca o faremos, mas lhe direi o que sei; Não há reuniões acontecendo, não há uma equipe, ninguém está falando sobre isso,” garantiu Browder, que continuou.

Isso não significa que em dois anos a partir daqui, nós não teremos essas reuniões, a equipe não foi formada, mas não há literalmente nada acontecendo em torno do game neste momento que possa indicar que há alguma probabilidade de que ele será feito.

O rapaz usou o Lost Vikings 3 como exemplo, afirmando que não há nenhuma garantia de que ele também poderá um dia existir e revelou que devido ao pessoal da Blizzard gostar muito dos consoles, cancelar a produção do StarCraft: Ghost em 2006 foi uma decisão muito difícil.

Portanto, o jeito será nos contentarmos com a presença da personagem Nova, que seria a protagonista do SC:G, na expansão do StarcCraft II, Heart of the Swarm.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários