Meio Bit » Games » Cultura Gamer » Livro mostra história da Blizzard através de artes conceituais

Livro mostra história da Blizzard através de artes conceituais

8 anos atrás

dori_d3_27.06.12

Se você gosta de artes conceituais e/ou do trabalho da Blizzard, saiba que em outubro a Insight Editions (mesma que criou o belíssimo Book Of Cain) publicará um livro de capa dura que deverá fazer a alegria dos fãs. Com 352 página e mais de 800 ilustrações, The Art of Blizzard abordará 20 anos da empresa, trazendo as séries Warcraft, Diablo e StarCraft.

Junto com as pinturas, esboços e artes conceituais, ainda teremos comentários feitos por figuras importantes da empresa, como Chris Metzen, vice-presidente sênior de história e desenvolvimento de franquia; o diretor de arte Sam Didier e Nick Carpenter, vice-presidente de arte e desenvolvimento de cenas não-interativas.

Os interessados já podem fazer a reserva do livro no site da Amazon e o preço cobrado por ele é de US$ 45,88, um valor que pode ser considerado um pouco alto por alguns, mas por se tratar de um produto de alta qualidade, que serve como um belo registro histórico de uma das mais adoradas desenvolvedoras e voltado para fãs, acho que o investimento valerá a pena.

Só é uma pena que títulos mais antigos da Blizzard como o Rock n' Roll Racing e The Lost Vikings não estejam presentes.

[via Destructoid]

relacionados


Comentários