Meio Bit » Arquivo » Games » Sam Raimi deixa direção de filme sobre World of Warcraft

Sam Raimi deixa direção de filme sobre World of Warcraft

12 anos atrás

dori_wow_18.07.12

Em 2010 surgiu a notícia de que a adaptação do World of Warcraft para os cinemas estava parada, tudo porque o diretor Sam Raimi havia optado por trabalhar no novo Mágico de Oz e desde então nada foi dito sobre o filme baseado na marca da Blizzard, até agora.

Durante a Comic-Con, o diretor de sucessos como The Evil Dead e Homem-Aranha tratou de confirmar que realmente deixou de fazer parte da equipe de produção do longa quando se envolveu com o outro filme e que desde então a Legendary Pictures (300 e Sucker Punch) deve ter dado a tarefa à outra pessoa. A boa notícia no entanto, se é que podemos chamar assim, é que segundo Raimi eles já devem ter começado a fazer a adaptação.

Muita gente ficou bastante empolgada ao saber que Sam Raimi seria o responsável pela versão cinematográfica do WoW e mesmo respeitando sua carreira, não acho que seria o nome ideal para dirigir algo tão épico (tomara que o Oz: Mágico e Poderoso queime minha língua) e imaginar um Arthas assim só me faz desejar que o diretor fosse o Peter Jackson ou até mesmo Guillermo del Toro.

Por mais que boa parte dos gamers permaneçam céticos de que algo bom possa sair daí, acredito que o universo Warcraft seja riico o suficiente para dar vida a um bom filme e penso que a Blizzard fará o possível para que o nome da franquia não seja queimado, mas como apostar em algo com uma produção tão longa e conturbada?

[via IGN]

relacionados


Comentários